Convite para apresentação de propostas – Organizações Locais da Sociedade Civil entrando em parceria com a We Effect África Austral

A We Effect África Austral convida organizações locais da sociedade civil a submeterem “concept notes” para entrarem em parceria com a We Effect para o seu novo período estratégico 2023-2027.

Os Escritórios Regionais da We Effect (ROSA) têm interesse em entrar em parceria com organizações que tenham um  número alargado de detentores de direitos nos sectores de agricultura e habitação. A We Effect pretende priorizar, de forma particular, os grupos mais marginalizados e comunidades excluídas na base do  princípio de não deixar ninguém atrás e no princípio cooperativo de cuidar da comunidade, todos da ‘Agenda 2030’.

Os programas e projectos são implementados principalmente através de parcerias com organizações locais da sociedade civil que sejam baseadas em membros, apoiando comunidades e detentores de direitos que trabalham nos sectores da agricultura e habitação. A We Effect encoraja, todavia, candidaturas  de organizações da sociedade civil e, de modo específico, de camponeses e organizações que trabalham em direitos das mulheres.

As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para procurement.rosa@weeffect.org  até dia 7 de Fevereiro de 2022. Por favor indique “Civil Society Partnership Concept Note” na linha do assunto/subject do e-mail.

A We Effect irá contactar as organizações com quem gostaria de dialogar e a aprofundar a candidatura. Somente as organizações pré-seleccionadas serão contactadas.

Baixe os Termos de Referência no link abaixo:

Convite para apresentação de propostas – Organizações Locais da Sociedade Civil entrando em parceria com a We Effect África Austral

Baixe